Vera Cruz Campinas derrota LSB e vence pela segunda vez na Liga de Basquete Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Vera Cruz Campinas derrota LSB e vence pela segunda vez na Liga de Basquete Feminino

Compartilhe

 



O Vera Cruz Campinas foi até o Rio de Janeiro e derrotou nesta terça-feira (6) a equipe do LSB pelo placar de 76 a 64, conquistando assim a sua segunda vitória na Liga de Basquete Feminino. De quebra, ainda tirou a invencibilidade do time carioca, que havia vencido as suas duas primeiras partidas no certame.


A partida foi bem franca e disputada, com o LSB liderando o placar durante boa parte do jogo. O time carioca vencia a partida por 62 a 61 faltando quatro minutos para o término do último período, quando o Vera Cruz Campinas mostrou poder de decisão. Com uma forte defesa e um melhor aproveitamento nos arremessos, o time paulista marcou quinze pontos seguidos e conquistou o triunfo.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


A grande destaque do jogo foi a jogadora Tássia. A ala-armadora da equipe campineira foi a cestinha da partida com 19 pontos. Pelo lado do LSB, o principal nome foi mais uma vez da ala-pivô Thayná, que saiu da partida com mais um duplo-duplo ao marcar 16 pontos e pegar 10 rebotes.


A próxima partida do LSB está programada apenas para o dia 22 de abril, quando receberá em seu ginásio a equipe de Blumenau. Já o próximo jogo do Vera Cruz Campinas está previsto para o dia 23 de abril, em que receberá o Sampaio Basquete em casa.


Foto: Diego Maranhão/LBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário