Últimas Notícias

Vencedora de quatro provas na Copa do Mundo de Esqui Cross Country, Hanna Falk se aposenta do esporte


A esquiadora Hanna Falk (SWE) anunciou que está se aposentando do Esqui Cross Country aos 31 anos de idade.


Falk conquistou quatro vitórias em etapas de Copa do Mundo, tendo a última sido conquistada na temporada 2017/2018, no Sprint feminino da etapa de Falun (SWE). A esquiadora ficou com a terceira posição geral no sprint na temporada 2016/2017.


Somando vitórias e pódios, a sueca subiu ao pódio em 11 oportunidades em disputas individuais e cinco vezes em competições por equipes.


A sueca ficou em quinto lugar no Sprint individual de PyeongChang 2018, melhor que a sua classificação anterior, que foi um 29º em Vancouver 2010.


Foto: Divulgação





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar