Últimas Notícias

Tavatanakit mantém liderança na segunda rodada do ANA Inspiration


As golfistas da Tailândia seguem ‘voando’ no ANA Inspiration, o primeiro Major de golfe feminino de 2021. A liderança ainda é de Patty Tavatanakit, que fez mais uma boa volta e encerrou a segunda rodada do torneio com nove tacadas abaixo do par do campo, apenas uma de vantagem para a segunda colocada, a chinesa Shanshan Feng. Moriya Jutanugarn, também da Tailândia, completa o top-3 do evento. 

Tavatanakit disparou um eagle, três birdies e dois bogeys, concluindo o percurso do campo na última sexta-feira (2), com 69 tacadas. Agora a golfista tailandesa soma 135 jogadas, contra 136 de Feng. A chinesa também teve um bom desempenho e embocou seis birdies e três bogeys, ficando com -8 na classificação geral do ANA Inspiration. 

Moriya Jutanugarn segue de perto as líderes, aparecendo com -7 na tabela. Ela concluiu o percurso nesta segunda rodada com quatro birdies e um bogey, sendo mais uma atleta a completar a volta com 69 jogadas. 

Quem também aparece em boa posição na busca pelo título do ANA Inspiration é a sul-coreana Inbee Park, atual número 1 do mundo. Ela ganhou duas colocações, indo ao 6º lugar, após efetuar um eagle, dois birdies e um bogey, passando o corte do evento com facilidade. 

A decepção do dia ficou por conta da sul-coreana Sung Hyun Park, 12ª melhor golfista do mundo. Com uma atuação ruim, ela disparou 78 tacadas na segunda rodada, após cometer quatro bogeys e um bogey duplo. Ela não passou o corte do torneio e foi eliminada. 

Confira abaixo o top-4 da classificação do ANA Inspiration:



Foto: Gabe Roux/ANA Inspiration 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar