Tavatanakit mantém liderança na segunda rodada do ANA Inspiration - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tavatanakit mantém liderança na segunda rodada do ANA Inspiration

Compartilhe

As golfistas da Tailândia seguem ‘voando’ no ANA Inspiration, o primeiro Major de golfe feminino de 2021. A liderança ainda é de Patty Tavatanakit, que fez mais uma boa volta e encerrou a segunda rodada do torneio com nove tacadas abaixo do par do campo, apenas uma de vantagem para a segunda colocada, a chinesa Shanshan Feng. Moriya Jutanugarn, também da Tailândia, completa o top-3 do evento. 

Tavatanakit disparou um eagle, três birdies e dois bogeys, concluindo o percurso do campo na última sexta-feira (2), com 69 tacadas. Agora a golfista tailandesa soma 135 jogadas, contra 136 de Feng. A chinesa também teve um bom desempenho e embocou seis birdies e três bogeys, ficando com -8 na classificação geral do ANA Inspiration. 

Moriya Jutanugarn segue de perto as líderes, aparecendo com -7 na tabela. Ela concluiu o percurso nesta segunda rodada com quatro birdies e um bogey, sendo mais uma atleta a completar a volta com 69 jogadas. 

Quem também aparece em boa posição na busca pelo título do ANA Inspiration é a sul-coreana Inbee Park, atual número 1 do mundo. Ela ganhou duas colocações, indo ao 6º lugar, após efetuar um eagle, dois birdies e um bogey, passando o corte do evento com facilidade. 

A decepção do dia ficou por conta da sul-coreana Sung Hyun Park, 12ª melhor golfista do mundo. Com uma atuação ruim, ela disparou 78 tacadas na segunda rodada, após cometer quatro bogeys e um bogey duplo. Ela não passou o corte do torneio e foi eliminada. 

Confira abaixo o top-4 da classificação do ANA Inspiration:



Foto: Gabe Roux/ANA Inspiration 

Nenhum comentário:

Postar um comentário