Últimas Notícias

Sheilla é convocada para treinos da seleção brasileira

 


José Roberto Guimarães anunciou nessa sexta feira a terceira lista de convocadas para os treinos da seleção brasileira. A oposta Sheilla foi chamada para compor o elenco e deve se apresentar em Saquarema (RJ) na próxima segunda-feira. A bicampeã olímpica jogou a última temporada nos Estados Unidos, como parte da liga estreante Athletes Unlimited Volleyball.


Na próxima semana, a atleta experiente irá se juntas às levantadoras Macris, Dani Lins e Roberta, as centrais Adenízia, Bia, Mayany, Carol e Carol Gattaz, as líberos Camila Brait e Nyeme, as ponteiras Fernanda Garay, Natália e Ana Cristina, as opostas Tandara e Lorenne e a ponteira/oposta Rosamaria, que já estão no Centro de Desenvolvimento de voleibol.

A seleção brasileira tem compromissos pela Liga das Nações no mês que vem, como preparação para o torneio dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Foto: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar