Últimas Notícias

Segundo jornalista, Globo passa por indefinição na equipe que irá a Tóquio para cobrir os Jogos Olímpicos





De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do UOL, a Globo passa por dúvidas na equipe que irá cobrir os Jogos Olímpicos que acontecerão em Tóquio.

Segundo Vaquer, a emissora carioca não tem mais certeza se enviará algum repórter ou produtor ao país asiático, devido ao aumento do número de casos por covid-19 no Brasil e às restrições de voos feitas por diversos países no mundo.

Em fevereiro de 2020, 102 nomes foram anunciados pela emissora para cobrir os Jogos, ainda no ano passado, esse número baixou para 25 profissionais. Segundo a reportagem, Tiago Medeiros já estaria credenciado para cobrir o vento.

A emissora carioca não conta com o cancelamento dos Jogos e no final de semana irá estrear um programete que contará as grandes histórias do esporte olímpico do Brasil.

Contatada pelo UOL, a Globo não se manifestou.

Globo na tv aberta, BandSports e SporTV na tv fechada mostrarão os Jogos.

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar