Últimas Notícias

Segundo agência japonesa, Thomas Bach visitará o Japão em maio


De acordo com a agência de noticias japonesa Kyodo News, o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach visitará o Japão em maio.


O alemão estará presente na cerimônia do revezamento da tocha olímpica em Hiroshima, em 17 de maio, e no dia seguinte irá se encontrar com o primeiro-ministro do Japão, Yoshihide Suga, segundo uma fonte próxima do governo nipônico.


Entretanto, ainda não há nada decidido sobre essa visita.


Caso a viagem se concretize, o dirigente alemão irá apoiar as medidas do Japão para realizar os Jogos Olímpicos de maneira segura.


Faltando menos de cem dias para os Jogos, o Japão vive uma quarta onda da pandemia de Covid-19.


Foto: Reprodução/Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar