Últimas Notícias

Robert Scheidt se mantém no top 10 em Portugal após liderança na estreia

 


Após estrear na liderança do ILCA Vilamoura European Continental Qualification em Portugal, Robert Scheidt completou as duas provas em 13° e 18°nesta terça-feira (20). Mesmo não tendo cruzado a linha de chegada entre os dez primeiros colocados, o bicampeão olímpico continua no top 10 da classificação geral, ocupando a oitava posição com 17 pontos perdidos, já contando um descarte.


Nesta quarta-feira (21), Scheidt volta para as águas portuguesas com o objetivo de seguir na disputa para se manter entre os dez primeiros na classificação geral e garantir a vaga na medal race, que acontece no próximo sábado (24). O brasileiro afirmou que “Esse é um campeonato bastante difícil, pois os melhores velejadores europeus estão aqui em Vilamoura. Infelizmente, não consegui repetir os resultados da estreia, mas o importante é seguir focado em construir uma média para chegar ao último dia na luta pelo pódio”.


Scheidt cruzou a linha de chegada em segundo nas duas regatas do primeiro dia do ILCA, resultado que valeu a liderança ao brasileiro que compete contra atletas até 25 anos mais jovens. A fase de classificação do ILCA 2021  vai até sexta-feira (23), com a flotilha dividida em dois grupos, com 60 barcos cada um.


Foto: João Costa Pereira - Osga_Photo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar