São Paulo vence o clássico contra o Corinthians no primeiro jogo das quartas do NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

São Paulo vence o clássico contra o Corinthians no primeiro jogo das quartas do NBB

Compartilhe

 

Em dia de clássico majestoso pelo Novo Basquete Brasil (NBB) na tarde desta quinta-feira (29), o São Paulo bateu o Corinthians por 78 a 71 e abriu a série das quartas de final com uma grande vitória. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (1º) às 16h.


As duas defesas estavam com ritmos fortes, tendo saído o primeiro ponto depois de três minutos de jogo. O time alvinegro começou melhor a partida e venceu os dois primeiros quartos, indo para o intervalo na frente por 37 a 32, tendo Malcom Miller e Fuller com destaques do lado corinthiano e Lucas Mariano e Georginho comandando o tricolor paulista.


Porém no terceiro quarto a equipe do Corinthians sofreu um apagão e o São Paulo se aproveitou, chegando a abrir 15 a 2 na parcial em determinado momento. Com cinco assistências de Georginho e cestas de três de Shamell e Lucas Mariano - fizeram juntos 20 pontos -, o time do Morumbi chegou a abrir 11 pontos de vantagem para o último período.


Nos últimos dez minutos o Corinthians reagiu, mas não conseguia encurtar o placar para buscar uma virada. Na outra metade do quarto, o equilíbrio se manteve em quadra e o Timão até chegou a diminuir a diferença, mas o São Paulo manteve o controle da partida e conquistou sua sexta vitória seguida diante do rival, se aproximando da semifinal do NBB. 



Foto: Orlando Bento/LNB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário