Últimas Notícias

São Paulo vence o clássico contra o Corinthians no primeiro jogo das quartas do NBB

 

Em dia de clássico majestoso pelo Novo Basquete Brasil (NBB) na tarde desta quinta-feira (29), o São Paulo bateu o Corinthians por 78 a 71 e abriu a série das quartas de final com uma grande vitória. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (1º) às 16h.


As duas defesas estavam com ritmos fortes, tendo saído o primeiro ponto depois de três minutos de jogo. O time alvinegro começou melhor a partida e venceu os dois primeiros quartos, indo para o intervalo na frente por 37 a 32, tendo Malcom Miller e Fuller com destaques do lado corinthiano e Lucas Mariano e Georginho comandando o tricolor paulista.


Porém no terceiro quarto a equipe do Corinthians sofreu um apagão e o São Paulo se aproveitou, chegando a abrir 15 a 2 na parcial em determinado momento. Com cinco assistências de Georginho e cestas de três de Shamell e Lucas Mariano - fizeram juntos 20 pontos -, o time do Morumbi chegou a abrir 11 pontos de vantagem para o último período.


Nos últimos dez minutos o Corinthians reagiu, mas não conseguia encurtar o placar para buscar uma virada. Na outra metade do quarto, o equilíbrio se manteve em quadra e o Timão até chegou a diminuir a diferença, mas o São Paulo manteve o controle da partida e conquistou sua sexta vitória seguida diante do rival, se aproximando da semifinal do NBB. 



Foto: Orlando Bento/LNB 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar