Sada/Cruzeiro anuncia retorno do campeão olímpico Wallace - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Sada/Cruzeiro anuncia retorno do campeão olímpico Wallace

Compartilhe


O Sada/Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira (02) o retorno do oposto Wallace à equipe para a temporada 2021/22. Campeão olímpico na Rio 2016 e tetracampeão da Superliga pelo time mineiro, Wallace jogou a última temporada no Spor Toto, da Turquia.

O anúncio oficial veio em um post no Instagram. Na publicação, o símbolo do infinito se transforma no número 8, que é o utilizado por Wallace em sua camisa. O vídeo também exibe a frase "nossa história não terminou".


Revelado pelo Banespa, o oposto defendeu o Cruzeiro entre 2009 e 2016. Nesse período, foi tetracampeão da Superliga de vôlei, tricampeão sul-americano e bicampeão do Mundial de Clubes. Depois de sair da Raposa, Wallace passou por Taubaté e Sesc-RJ antes de assinar com Spor Toto, da Turquia, na última temporada.


A volta do jogador foi bastante comemorada pelos torcedores. Em um post publicado no Instagram do Sada/Cruzeiro, Wallace revelou estar feliz por defender novamente as cores da equipe.

Favorito ao título, o Cruzeiro foi eliminado nas quartas-de-final da Superliga 20/21 pelo surpreendente Itapetininga, que derrotou a Celeste duas vezes - uma delas, por 3 sets a 0. O retorno de Wallace é a primeira contratação confirmada pelo Sada/Cruzeiro para a disputa da Superliga 2021/22. 


A competição será a primeira do time sem o técnico argentino Marcelo Méndez desde 2009. O treinador não renovou o contrato e já se despediu da equipe mineira. 

Foto: Reprodução/Itatiaia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário