Últimas Notícias

Sada/Cruzeiro anuncia retorno do campeão olímpico Wallace


O Sada/Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira (02) o retorno do oposto Wallace à equipe para a temporada 2021/22. Campeão olímpico na Rio 2016 e tetracampeão da Superliga pelo time mineiro, Wallace jogou a última temporada no Spor Toto, da Turquia.

O anúncio oficial veio em um post no Instagram. Na publicação, o símbolo do infinito se transforma no número 8, que é o utilizado por Wallace em sua camisa. O vídeo também exibe a frase "nossa história não terminou".


Revelado pelo Banespa, o oposto defendeu o Cruzeiro entre 2009 e 2016. Nesse período, foi tetracampeão da Superliga de vôlei, tricampeão sul-americano e bicampeão do Mundial de Clubes. Depois de sair da Raposa, Wallace passou por Taubaté e Sesc-RJ antes de assinar com Spor Toto, da Turquia, na última temporada.


A volta do jogador foi bastante comemorada pelos torcedores. Em um post publicado no Instagram do Sada/Cruzeiro, Wallace revelou estar feliz por defender novamente as cores da equipe.

Favorito ao título, o Cruzeiro foi eliminado nas quartas-de-final da Superliga 20/21 pelo surpreendente Itapetininga, que derrotou a Celeste duas vezes - uma delas, por 3 sets a 0. O retorno de Wallace é a primeira contratação confirmada pelo Sada/Cruzeiro para a disputa da Superliga 2021/22. 


A competição será a primeira do time sem o técnico argentino Marcelo Méndez desde 2009. O treinador não renovou o contrato e já se despediu da equipe mineira. 

Foto: Reprodução/Itatiaia.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar