Últimas Notícias

Rocha joga bem e fica com a quarta colocação na Copa Prissa de golfe


O golfista brasileiro Alexandre Rocha ficou em quarto lugar na Copa Prissa, evento que faz parte do Circuito Profissional de Golfe do México. Ele terminou a última rodada do torneio, disputada neste sábado (24), isolado na quarta posição, após efetuar 68 tacadas. 

Rocha disparou seis birdies e acabou cometendo um bogey duplo no buraco 5, de par 4, o que o impediu de empatar na primeira colocação e brigar pelo título. Em três dias de campeonato, o brasileiro fez 15 birdies, e sete bogeys. Após rodadas com 70 e posteriormente 68 jogadas, Rocha somou 206 em seu card, 10 abaixo do par

A liderança da Copa Prissa foi dividida entre entre o guatemalteco José Toledo e o mexicano e atleta da casa, Juan Carlos Benítez. Ambos tiveram 12 tacadas abaixo do par do campo do Club Campestre de Puebla e concluíram a terceira rodada com 69 jogadas. Para definir o título, foi necessário a disputa de dois buracos extras, onde Toledo levou a melhor e saiu com o troféu. 

Os golfistas mexicanos dominam o top-10 do evento, com seis atletas entre os melhores. Além do guatemalteco Toledo e do brasileiro Rocha, dois golfistas estadunidenses ocupam a faixa dos dez primeiros colocados. 

Outro brasileiro na Copa Prissa, Rafael Becker concluiu o percurso com 73 tacadas, com cinco birdies, quatro bogeys e um bogey duplo. Ele encerrou sua participação na 24ª posição, empatado com outros três atletas mexicanos. Todos eles tiveram 218 tacadas, dois acima do par. 

Foto: Gabriel Heusi/Governo Federal

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar