Últimas Notícias

Mogi e Bauru vencem em partidas apertadas na estreia dos playoffs do NBB


Na primeira partida dos playoffs, disputada entre Caxias do Sul e Bauru, o time paulista teve bom desempenho coletivo, mantendo a consistência em sua atuação, o que garantiu  a vitória com uma diferença de dez pontos, vencendo por 75 a 65.


Com um bom desempenho de Alex Garcia - fez sete pontos no primeiro quarto - a equipe bauruense abriu oito pontos de vantagem, vencendo por 18 a 10. No entanto, o Caxias do Sul venceu o segundo quarto por 22 a 15, diminuindo a diferença para um ponto no segundo tempo.


Voltando do intervalo o Bauru venceu o terceiro período por 18 a 7, graças ao péssimo desempenho ofensivo da equipe gaúcha que errou os quatro arremessos de três pontos, além de acertar apenas 25% das tentativas de dois pontos. Precisando tirar uma grande diferença nos dez minutos finais da partida, o Caxias chegou a vencer o período, mas o Dragão administrou sua vantagem e abriu 1 a 0 nas oitavas. O grande destaque da partida foi Alex Garcia com 19 pontos e seis rebotes.



Mais tarde na segunda partida do dia entre Mogi e UNIFACISA, o time de São Paulo garantiu a vitória ainda no primeiro tempo, vencendo o primeiro e segundo períodos por 15 a 12 e 20 a 16 respectivamente, embora a partida tenha sido bem equilibrada.

No segundo tempo a disputa ficou empatada em 18 a 18 e 24 a 24, com as equipes tendo um bom desempenho coletivo. A vantagem conquistada no primeiro tempo pela equipe do Mogi garantiu sua vitória por 77 a 70, fechando o primeiro dia dos playoffs.

O cestinha da partida foi Pastor (UNIFACISA) com 18 pontos, mas o destaque da equipe vitoriosa foi Fúlvio e Douglas Santos, que juntos somaram 34 pontos, 11 rebotes e dez assistências.



Foto: Mariana Sá/LNB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar