Medvedev testa positivo para coronavírus e está fora do Masters 1000 de Monte Carlo - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Medvedev testa positivo para coronavírus e está fora do Masters 1000 de Monte Carlo

Compartilhe

Atual número 2 do mundo e semifinalista em 2019, o tenista russo Daniil Medvedev está fora do Masters 1000 de Monte Carlo. Ele testou positivo para coronavírus nesta terça-feira (13), e foi retirado tanto da chave principal de simples, como na de duplas, onde faria parceria com o brasileiro Marcelo Demoliner

Medvedev foi colocado em isolamento e será monitorado pela equipe médica do torneio e da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). Na chave de simples, o tenista russo foi substituído pelo argentino Juan Ignacio Londero, atual número 94 do mundo. 

Londero havia perdido na última rodada do qualifer para o alemão Dominik Koepfer e agora, por entrar no lugar de um cabeça de chave, já tem vaga garantida na segunda rodada, onde encara o vencedor do confronto entre o sérvio Filip Krajinovic e o georgiano Nikoloz Basilashvili. 

Na chave de de duplas, Medvedev e Demoliner tinham entrado como alternates e fariam estreia na próxima quarta-feira (14), diante David Goffin e Grigor Dimitrov, que passam de fase devido à desistência do tenista russo. 

“É uma grande decepção não jogar em Monte Carlo. Meu foco agora está na recuperação e estou ansioso para voltar ao circuito o mais rápido e seguro possível”, disse Medvedev. 

Foto: Corinne Debreuil/FFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário