ISU confirma vagas da Patinação Artística em Pequim 2022 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

ISU confirma vagas da Patinação Artística em Pequim 2022

Compartilhe

A União Internacional de Patinação (ISU) anunciou na quinta-feira (2) as vagas da Patinação Artística em Pequim 2022 após a realização do Mundial da modalidade na Suécia.


Alguns países conseguiram a cota máxima de três atletas ou três duplas em cada competição, enquanto outras ainda terão que buscar essas vagas no Nebelhorn Trophy, que acontecerá na Alemanha no segundo semestre e será a última chance de qualificação olímpica.


No masculino apenas o Japão já tem três vagas certas. Enquanto Estados Unidos e Comitê Olímpico Russo terão que buscar uma vaga extra no Nebelhorn Trophy  A Itália garantiu as duas vagas, já Canadá, França, Coreia do Sul terão que conseguir a segunda vaga também na Alemanha.


Já entre as mulheres, Japão e Comitê Olímpico da Rússia tem as três vagas certas. Os Estados Unidos tem que conseguir a vaga extra na Alemanha. A Coréia do Sul tem duas vagas confirmadas, mas a Áustria irá tentar essa vaga no Nebelhorn Trophy.


Nos pares, o Comitê Olímpico da Rússia tem garantidas as três vagas, enquanto a China tem que pegar a vaga final no Nebelhorn Trophy. Canadá, Estados Unidos e Itália tem duas vagas, o Japão terá que ir a Alemanha para tentar a segunda vaga.


Já na dança no gelo, o Comitê Olímpico Russo, Estados Unidos e o Canadá tem as quotas das três possíveis. Itália e Grã-Bretanha tem que pegar a segunda vaga no Nebelhorn Trophy.


Para consultar as vagas, clique aqui


Foto: ISU/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário