Últimas Notícias

ISU confirma vagas da Patinação Artística em Pequim 2022


A União Internacional de Patinação (ISU) anunciou na quinta-feira (2) as vagas da Patinação Artística em Pequim 2022 após a realização do Mundial da modalidade na Suécia.


Alguns países conseguiram a cota máxima de três atletas ou três duplas em cada competição, enquanto outras ainda terão que buscar essas vagas no Nebelhorn Trophy, que acontecerá na Alemanha no segundo semestre e será a última chance de qualificação olímpica.


No masculino apenas o Japão já tem três vagas certas. Enquanto Estados Unidos e Comitê Olímpico Russo terão que buscar uma vaga extra no Nebelhorn Trophy  A Itália garantiu as duas vagas, já Canadá, França, Coreia do Sul terão que conseguir a segunda vaga também na Alemanha.


Já entre as mulheres, Japão e Comitê Olímpico da Rússia tem as três vagas certas. Os Estados Unidos tem que conseguir a vaga extra na Alemanha. A Coréia do Sul tem duas vagas confirmadas, mas a Áustria irá tentar essa vaga no Nebelhorn Trophy.


Nos pares, o Comitê Olímpico da Rússia tem garantidas as três vagas, enquanto a China tem que pegar a vaga final no Nebelhorn Trophy. Canadá, Estados Unidos e Itália tem duas vagas, o Japão terá que ir a Alemanha para tentar a segunda vaga.


Já na dança no gelo, o Comitê Olímpico Russo, Estados Unidos e o Canadá tem as quotas das três possíveis. Itália e Grã-Bretanha tem que pegar a segunda vaga no Nebelhorn Trophy.


Para consultar as vagas, clique aqui


Foto: ISU/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar