Golfistas sul-coreanas dominam segunda rodada do HSBC Women’s World Championship - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Golfistas sul-coreanas dominam segunda rodada do HSBC Women’s World Championship

Compartilhe

As golfistas sul-coreanas seguem dominando o torneio HSBC Women’s World Championship, disputado em Singapura, no continente asiático. Além de Hee Young Park e Inbee Park, que dividem a liderança, com 11 tacadas abaixo do par, o país tem outras duas atletas no top-6, após a disputa da segunda rodada do evento, nesta sexta-feira (30). 

Hee Young Park conseguiu cortar a vantagem de uma tacada, adquirida por Inbee Park na rodada anterior. Com cinco birdies e um bogey, Hee Young empatou a disputa pela liderança, após a conclusão do percurso. Bicampeã do torneio, Inbee Park disparou cinco birdies, mas cometeu dois bogeys. 

A Coreia do Sul tem ainda Hyo Joo Kim na terceira posição (-9), empatada com a chinesa Xiyu Lin, e So Yeon Ryu, que ocupa atualmente o quinto lugar, (com -8), junto a espanhola Carlota Ciganda. 

Atual líder do ranking mundial, Jin Young Ko, também da Coreia do Sul, está em apuros. Após disparar quatro bogeys, ela despencou na tabela de classificação, e ocupa agora a 58ª posição, com cinco tacadas acima da previsão, ficando longe das chances de título. 

O HSBC Women’s World Championship terá mais duas rodadas até a definição da campeã. A defensora do título, Sung Hyun Park, está na 66ª colocação, com cinco tacadas acima do par, 16 atrás das líderes. 

Foto: AFP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário