Golfista australiano Cameron Smith lidera primeira rodada do RBC Heritage - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Golfista australiano Cameron Smith lidera primeira rodada do RBC Heritage

Compartilhe
O golfista australiano Cameron Smith termina uma tacada em torneio de golfe disputado nos Estados Unidos.

Começou nesta quinta-feira (15), o torneio de golfe RBC Heritage, chancelado pelo PGA Tour. E o líder do evento nesta primeira rodada é o golfista australiano Cameron Smith, atual número 26 do ranking mundial e o melhor em seu país. O atleta concluiu o percurso com 62 tacadas, um recorde em sua carreira.  

Smith lidera o torneio com uma tacada de vantagem, após efetuar nove birdies na rodada inaugural. Ele tem nove tacadas abaixo da previsão do campo do Harbour Town Golf Links, que tem par 71. 

O golfista estadunidense Stewart Cink é o segundo colocado no RBC Heritage. Atual 115º do mundo, ele começou a rodada pela segunda metade do campo (do buraco 10 ao 18). Mas logo o atleta se recuperou, disparando um eagle no buraco 5, além de sete birdies. Ele encerrou a volta com oito jogadas abaixo do par. 

A terceira posição está sendo dividida entre o inglês Matt Wallace e o estadunidense Collin Morikawa. Ambos aparecem com seis tacadas abaixo da previsão, após terminarem o percurso com 65 jogadas. 

Atual campeão, o estadunidense Webb Simpson teve uma performance regular, mas ficou longe dos líderes. Ele terminou o dia com um birdie e um bogey, ficando empatado com o campo. 

Nesta sexta-feira (15), os golfistas voltam ao campo para a disputa da segunda rodada do evento. 

Foto: AP Photo/Stephen B. Morton

Nenhum comentário:

Postar um comentário