Últimas Notícias

Golfista australiano Cameron Smith lidera primeira rodada do RBC Heritage

O golfista australiano Cameron Smith termina uma tacada em torneio de golfe disputado nos Estados Unidos.

Começou nesta quinta-feira (15), o torneio de golfe RBC Heritage, chancelado pelo PGA Tour. E o líder do evento nesta primeira rodada é o golfista australiano Cameron Smith, atual número 26 do ranking mundial e o melhor em seu país. O atleta concluiu o percurso com 62 tacadas, um recorde em sua carreira.  

Smith lidera o torneio com uma tacada de vantagem, após efetuar nove birdies na rodada inaugural. Ele tem nove tacadas abaixo da previsão do campo do Harbour Town Golf Links, que tem par 71. 

O golfista estadunidense Stewart Cink é o segundo colocado no RBC Heritage. Atual 115º do mundo, ele começou a rodada pela segunda metade do campo (do buraco 10 ao 18). Mas logo o atleta se recuperou, disparando um eagle no buraco 5, além de sete birdies. Ele encerrou a volta com oito jogadas abaixo do par. 

A terceira posição está sendo dividida entre o inglês Matt Wallace e o estadunidense Collin Morikawa. Ambos aparecem com seis tacadas abaixo da previsão, após terminarem o percurso com 65 jogadas. 

Atual campeão, o estadunidense Webb Simpson teve uma performance regular, mas ficou longe dos líderes. Ele terminou o dia com um birdie e um bogey, ficando empatado com o campo. 

Nesta sexta-feira (15), os golfistas voltam ao campo para a disputa da segunda rodada do evento. 

Foto: AP Photo/Stephen B. Morton

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar