Gabi é titular na vitória do VakifBank sobre o THY e está na final da Liga Turca - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Gabi é titular na vitória do VakifBank sobre o THY e está na final da Liga Turca

Compartilhe

Gabi em atuação pelo VakifBank


Na manhã desta segunda-feira (05/04), o VakifBank derrotou o THY pelo segundo jogo da semifinal do campeonato turco (Liga Feminina Sultanlar) e aguarda definição de adversário para a final. Na partida de hoje, a ponteira Gabi Guimarães iniciou o jogo como titular na formação do treinador Giovanni Guidetti.


Com jogo sem muitos sustos, a equipe da brasileira Gabi derrotou o adversário por 3 sets a 0, com parciais de 25-20; 25-9 e 25-15. Tendo vencido a primeira partida da série também por 3 a 0, o Vakifbank aguarda o vencedor de Eczacibasi e Fenerbahçe, que estão empatados em 1 a 1 na série semifinal. O terceiro e decisivo jogo desse duelo será na próxima quarta-feira (07).


Em seu retorno à formação titular, Gabi pontuou dez vezes e teve boa presença na recepção, com 63% de efetividade nos passes. A rotação das titulares acontece, principalmente, devido às restrições do campeonato turco, que só permite 3 atletas estrangeiras em quadra ao mesmo tempo.


Após a decisão do campeonato nacional na Turquia, a brasileira tem compromisso pela final da Champions League no dia 01/05, contra a equipe italiana Conegliano. A expectativa é que, após as decisões, Gabi retorne ao Brasil para se juntar ao grupo das convocadas por José Roberto Guimarães para a seleção brasileira em preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. 


Foto: Reprodução/Twitter @VakifBank

Nenhum comentário:

Postar um comentário