Últimas Notícias

FPA realiza torneio de atletismo no interior de São Paulo para índices olímpicos




A Federação Paulista de Atletismo (FPA) realiza nos dias 17 e 18 de abril, o 1º Torneio Atletismo Paulista 2021. A competição será realizada no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista -SP e marca a abertura da temporada de competições da entidade.

Segundo a entidade, Poderão participar do evento os 12 primeiros colocados do Ranking Brasileiro 2020 nas provas de campo no masculino e feminino e os 16 primeiros colocados do Ranking Brasileiro 2020 nas provas de pista no masculino e feminino.

Ainda segundo a entidade, a participação de atletas fora dos rankings só poderá ocorrer com autorização expressa da presidência da FPA .

No sábado (17 de abril), a competição está marcada para começar às 7h30, com a largada dos 10.000 metros rasos (final - masculino - adulto). Com encerramento previsto para às 15h30, com a final do salto em altura (feminino -adulto).

Já no domingo (18 de abril), a largada será às 7h30, com os 10.000 metros rasos (final - feminino - adulto) e o encerramento previsto para às 15h com a final do salto triplo masculino.

Para conferir os horários, clique aqui.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar