Últimas Notícias

Federação Russa domina o último dia do Mundial de Patinação Artística por Equipes e leva o título


A Federação Russa venceu as duas provas que restavam do  Mundial de Patinação Artística por Equipes, encerrado em Osaka (JPN) neste sábado (17), confirmando o título inédito na competição.


Campeã mundial, Anna Shercherbakova (RSF) ganhou o programa livre com tranquilidade, somando 160.56 pontos para dar mais 12 pontos aos russos. A terceira colocação de Elizaveta Tuktamysheva (FSR) terminou em terceiro lugar, dando outros dez pontos aos russos contra 16 dos Estados Unidos.


Nos pares, outra vitória russa, com Anastasia Mishina/Aleksandr Galliamov (FSR) ao somar 151.59 pontos no programa livre, alcançando mais 12 pontos para a Federação Russa.


Após as oito provas, a Federação Russa faturou o título inédito com 125 pontos. Os Estados Unidos ficaram em segundo com 110 pontos e o Japão em terceiro com 107 pontos.


Foto: Reprodução/YouTube

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar