Últimas Notícias

Etapa de Tóquio da World Athletics Continental Tour terá a presença das estrelas do atletismo local


Tóquio recebe no dia 9 de maio, recebe competição da World Athletics Continental Tour série ouro, chamada de Ready Steady Tokio Athletics e já tem a confirmação da participação das maiores estrela do atletismo japonês.


Yoshihide Kiryu, Yuki Koike, Aska Cambridge e Shuhei Tada medalhistas Olímpicos no 4-100m estão confirmados nos 100m, enquanto outros integrantes desse vitorioso revezamento, Shota Iizuka e Kirara Shiraishi competem nos 200m.


Shotaro Shyroyama recordista nacional do salto em distância com 8,40m, enfrentara o campeão mundial sub-20 Yuki Hashioka e o atual campeão nacional Hibiki Tsuha.


Nos 1.500m, a campeã Mundial Sub-20 Nozomi Tanaka, vai em busca de melhorar seu recorde nacional.


Nos 5.000 m Hitomi Niiya, se aventura numa distância menor do que está acostumada a correr, a atleta é a detentora do recorde japonês dos 10.000m e da meia maratona. Na versão masculina da prova o campeão nacional Yuta Bando, enfrenta os promissores Yamato Yoshii e Kosuke Ishida.


No salto em altura tem, Naoto Tobe, Tomohiro Shinno e Takashi Eto, todos saltadores com marcas acima do 2,30m.


Ryohei Arai e Genki Dean continuam sua rivalidade caseira no lançamento de dardo.


Foto: Reuters

1 Comentários

  1. A brasileira Ana Carolina botou tudo e perder no revezamento 4 x100 e nos mandou de volta para o eterno fracasso. Essa atleta tem que sair da equipe brasileira..

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar