Etapa de Tóquio da World Athletics Continental Tour terá a presença das estrelas do atletismo local - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Etapa de Tóquio da World Athletics Continental Tour terá a presença das estrelas do atletismo local

Compartilhe


Tóquio recebe no dia 9 de maio, recebe competição da World Athletics Continental Tour série ouro, chamada de Ready Steady Tokio Athletics e já tem a confirmação da participação das maiores estrela do atletismo japonês.


Yoshihide Kiryu, Yuki Koike, Aska Cambridge e Shuhei Tada medalhistas Olímpicos no 4-100m estão confirmados nos 100m, enquanto outros integrantes desse vitorioso revezamento, Shota Iizuka e Kirara Shiraishi competem nos 200m.


Shotaro Shyroyama recordista nacional do salto em distância com 8,40m, enfrentara o campeão mundial sub-20 Yuki Hashioka e o atual campeão nacional Hibiki Tsuha.


Nos 1.500m, a campeã Mundial Sub-20 Nozomi Tanaka, vai em busca de melhorar seu recorde nacional.


Nos 5.000 m Hitomi Niiya, se aventura numa distância menor do que está acostumada a correr, a atleta é a detentora do recorde japonês dos 10.000m e da meia maratona. Na versão masculina da prova o campeão nacional Yuta Bando, enfrenta os promissores Yamato Yoshii e Kosuke Ishida.


No salto em altura tem, Naoto Tobe, Tomohiro Shinno e Takashi Eto, todos saltadores com marcas acima do 2,30m.


Ryohei Arai e Genki Dean continuam sua rivalidade caseira no lançamento de dardo.


Foto: Reuters

Um comentário:

  1. A brasileira Ana Carolina botou tudo e perder no revezamento 4 x100 e nos mandou de volta para o eterno fracasso. Essa atleta tem que sair da equipe brasileira..

    ResponderExcluir