Etapa de Oslo da Diamond League de Atletismo é adiada - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Etapa de Oslo da Diamond League de Atletismo é adiada

Compartilhe


Organizadores da etapa da Diamond League Oslo disseram que "é impossível organizar um meeting normal na data planejada" com base no plano de reabertura da Noruega devido a pandemia do Covid-19. A etapa de Oslo estava prevista para ser a quarta da Diamond League.


O governo norueguês divulgou seu plano para reiniciar suas atividades em meio a pandemia na quarta-feira (07/04) e os organizadores disseram que " um meeting desse tamanho não será possível antes de meados ou final de junho, no mínimo".


Uma repetição dos "Jogos Impossíveis" realizado no ano passado em um estádio Bislett vazio que inclua eventos raramente disputados, destacados por um recorde mundial nos 300m com barreiras de 33.78 feito pelo campeão mundial dos 400m com barreira , o norueguês Karsten Warholm está descartado.


Acredita-se que a nova data seja para o início de julho, antes do inicio dos Jogos Olímpicos ou em agosto.


O conselho da Diamond League disse que estava  definindo detalhes em relação as datas e que de momento os primeiros eventos são Rabat em 23 de maio no Marrocos, posteriormente Doha recebendo o segundo o encontro no dia 28 de maio, e Roma recebendo o terceiro no dia 4 de junho.


O calendário completo feito pela World Athetics, tem previsto 14 etapas, sendo a última  com uma final de dois dias em Zurique marcado para 8 e 9 de setembro.


Foto: Matthew Quine/Diamond League

Nenhum comentário:

Postar um comentário