Etapa de Gateshead abre a temporada da Diamond League de Atletismo - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Etapa de Gateshead abre a temporada da Diamond League de Atletismo

Compartilhe


Gateshead na Inglaterra sediará a primeira etapa da Diamond League da temporada em 23 de maio devido as restrições do coronavírus no Marrocos, que estão impedindo a realização do evento que seria realizado em Rabat, sua capital.

O Meeting é um evento importante de preparação para as Olimpíadas de Tóquio.

A chefe do Atletismo do Reino Unido, Joanna Coates, disse que o Reino Unido é uma "opção de menor risco para os atletas" por causa do sucesso do lançamento da vacina.

Ela acrescentou que um evento em casa ajudará na preparação dos atletas britânicos.

Espera-se que alguns fãs possam comparecer, sujeito à flexibilização das restrições ao coronavírus pela Inglaterra, conforme descrito no roteiro do governo de flexibilização.

"Sabemos que nossos atletas precisam de mais oportunidades para competir em alto nível este ano e que a Covid-19 tem sido um desafio para todos nós", disse ela. “Mesmo com isenções para esportes de elite, muitos atletas não desejam correr o risco adicional de contrair o vírus tão perto dos Jogos”.

O encontro da Diamond League em Roma, inicialmente agendado para 4 de junho, agora será realizado em 10 de junho em Florença, enquanto os Bislett Games de Oslo foram transferidos de 10 de junho para 1 de julho.

Foto: Mark Shearman

Nenhum comentário:

Postar um comentário