Últimas Notícias

Em mais uma grande atuação de Patty, Ituano vence BAX Catanduva pela LBF

 



Com mais uma grande atuação da ala Patty e eficiência nas bolas de longa distância, o Ituano derrotou fora de casa o BAX Catanduva pelo placar de 92 a 79, conquistando sua terceira vitória em quatro jogos pela Liga de Basquete Feminino (LBF).


O primeiro quarto foi bem equilibrado, com os dois ataques tendo um ótimo aproveitamento nos arremessos de quadra. Com um bom uso do garrafão, a equipe de Catanduva terminou o período vencendo por 24 a 23. A partir do segundo quarto, o Ituano assumiu o controle da partida. Com uma melhora no sistema defensivo e mantendo um bom aproveitamento nas bolas de três ponto, a equipe visitante assumiu a liderança e abriu vantagem no placar, indo para o intervalo vencendo por 45 a 34.


Surte +  Vera Cruz Campinas bate Santo André e conquista sua terceira vitória na LBF


Com uma equipe mais qualificada, o Ituano conseguiu administrar bem a vantagem no segundo tempo, não permitindo que Catanduva esboçasse uma reação no jogo. Desta forma, a equipe visitante conseguiu fechar o jogo com 13 pontos de vantagem.


O aproveitamento das bolas de três pontos foi um dos fatores para o triunfo do Ituano, que acertou 15 de 29 arremessos neste fundamento. A ala Patty foi mais uma vez a cestinha e eleita a MVP do jogo, com 27 pontos, acertando cinco de sete bolas de três pontos. Pelo lado de Catanduva, a a ala-pivô Nicolle foi novamente o principal nome, com 21 pontos e oito rebotes.


O Ituano voltará a quadra no próximo domingo (25), em que receberá a equipe do Sampaio Basquete. Já o BAX Catanduva, ainda sem vencer no campeonato, voltará a jogar apenas no dia 2 de maio, quando jogará contra o LSB, também em seus domínios. 


Foto: Buenas Comunicação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar