Em mais uma grande atuação de Patty, Ituano vence BAX Catanduva pela LBF - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em mais uma grande atuação de Patty, Ituano vence BAX Catanduva pela LBF

Compartilhe

 



Com mais uma grande atuação da ala Patty e eficiência nas bolas de longa distância, o Ituano derrotou fora de casa o BAX Catanduva pelo placar de 92 a 79, conquistando sua terceira vitória em quatro jogos pela Liga de Basquete Feminino (LBF).


O primeiro quarto foi bem equilibrado, com os dois ataques tendo um ótimo aproveitamento nos arremessos de quadra. Com um bom uso do garrafão, a equipe de Catanduva terminou o período vencendo por 24 a 23. A partir do segundo quarto, o Ituano assumiu o controle da partida. Com uma melhora no sistema defensivo e mantendo um bom aproveitamento nas bolas de três ponto, a equipe visitante assumiu a liderança e abriu vantagem no placar, indo para o intervalo vencendo por 45 a 34.


Surte +  Vera Cruz Campinas bate Santo André e conquista sua terceira vitória na LBF


Com uma equipe mais qualificada, o Ituano conseguiu administrar bem a vantagem no segundo tempo, não permitindo que Catanduva esboçasse uma reação no jogo. Desta forma, a equipe visitante conseguiu fechar o jogo com 13 pontos de vantagem.


O aproveitamento das bolas de três pontos foi um dos fatores para o triunfo do Ituano, que acertou 15 de 29 arremessos neste fundamento. A ala Patty foi mais uma vez a cestinha e eleita a MVP do jogo, com 27 pontos, acertando cinco de sete bolas de três pontos. Pelo lado de Catanduva, a a ala-pivô Nicolle foi novamente o principal nome, com 21 pontos e oito rebotes.


O Ituano voltará a quadra no próximo domingo (25), em que receberá a equipe do Sampaio Basquete. Já o BAX Catanduva, ainda sem vencer no campeonato, voltará a jogar apenas no dia 2 de maio, quando jogará contra o LSB, também em seus domínios. 


Foto: Buenas Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário