Últimas Notícias

Civitanova, de Leal, vence o Trentino de Lucarelli e avança à final da Liga Italiana de Vôlei



O Civitanova venceu o Trentino por 3 a 0 e avançou à final da Lega Pallavolo Serie A, o campeonato italiano de vôlei masculino. Em jogo sem muitas surpresas, a equipe chegou à terceira vitória na série melhor de 5 e irá enfrentar o Perugia na grande final. As parciais foram de 25-19; 25-23 e 25-23.


Com a vitória, a equipe seque para sua sétima final da Liga Italiana, enfrentando o rival Perugia pela quarta vez. O primeiro jogo da série final está marcado para a próxima quarta-feira, dia 14.


Apesar da vitória, Leal teve atuação irregular. O ponteiro iniciou o jogo como titular mas foi parar no banco logo no início do segundo set, sendo substituído por Yant após dificuldades na recepção. Ele não retornou mais para o jogo, terminando a partida com apenas 2 pontos. 


Do outro lado da quadra, o brasileiro Lucarelli, ponteiro do Trentino, teve boa atuação marcando 10 pontos, porém não foi suficiente para evitar a terceira derrota consecutiva da equipe. 




Multicampeão com o Sada Cruzeiro, o cubano naturalizado brasileiro terá a chance de ganhar mais um título antes de se despedir do Civitanova. No final de fevereiro, o ponteiro de 32 anos afirmou não ter intenção de renovar seu contrato com o clube italiano. Mesmo com várias propostas na mesa, o futuro clube do ponteiro ainda está incerto.


Foto: Reprodução/Facebook LUBE Volley

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar