Carol Meligeni vence e confronto entre Brasil e Polônia na BJK Cup será decidido nas duplas - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Carol Meligeni vence e confronto entre Brasil e Polônia na BJK Cup será decidido nas duplas

Compartilhe

 



Carol Meligeni deixou tudo igual no confronto entre Brasil x Polônia, válido pelos playoffs da Billie Jean King Cup (BJK Cup), disputado em Bytom (POL). Precisando de uma vitória para manter as brasileiras ainda vivas na disputa, Meligeni (342°) derrotou neste sábado (17) por 2 sets a 0 a jogadora Katarzyna Kawa (133°), que substituiu Urszula Radwanska de última hora.


Com o confronto entre Brasil e Polônia empatado em 2 a 2, o jogo que vai decidir a vaga para o qualificatório da BJK Cup no ano de 2022 será na partida de duplas entre Luisa Stefani/Carol Meligeni contra Magdalena Frech/Katarzyna Kawa. 


Depois da derrota da Laura Pigossi no confronto anterior, Carol Meligeni entrou pressionada em quadra para manter o Brasil ainda não disputa. Mas ela não se intimidou e fez uma partida bastante sólida. No primeiro set, a brasileira não foi ameaçada em seu serviço e conseguiu uma quebra de saque no quarto game, fechando o set em 6-3. 


No set seguinte, a polonesa quebrou o saque de Meligeni no sexto game, mas a brasileira devolveu a quebra logo no game seguinte. Meligeni obteve uma nova quebra no 11° game, para confirmar o seu serviço em seguida e fechar a segunda parcial em 7-5.


Foto: Adam Nurkiewicz

Nenhum comentário:

Postar um comentário