Últimas Notícias

Canadá convoca sua seleção para o Mundial de Revezamentos




O Atletismo do Canadá selecionou os 24 atletas para o Mundial de Revezamento, que será realizado na Silesia, Polônia nos dias 01 e 02 de maio.

O Canadá vai colocar as equipes 4 x 100m masculino e feminino, no 4 x 400m feminino e 4 x 400m misto. A equipe feminina do 4 x400m já garantiu sua vaga para Tóquio-2020, tendo terminado em oitavo lugar no Campeonato Mundial de Atletismo em Doha 2019, mas as outras equipes vão a Silesia na esperança de garantir seu lugar na capital japonesa.

Lembrando que a delegação estará desfalcada de seu principal atleta Andre Degrasse, que está a espera de seu segundo filho com a também atleta e medalhista olímpica Nia Ali, a chegada do novo integrante da família esta prevista para o inicio de maio e considerando que o foco de Degrasse tem como foco os jogos olímpicos, Degrasse disse que não quer correr o risco de estar no exterior quando o bebê nascer. Em um comunicado ele disse: "Desejo o melhor para meus companheiros de equipe e para todos os envolvidos no evento"

Esse será a primeira vez em mais de uma ano que o revezamento canadense se reunirá, antes disso  farão um camping de duas semanas em Louisiana visando os detalhes finais da preparação para o Mundial de Revezamentos.

Os convocados são:

4 x 100m feminino

Khamica Bingham, Leya Buchanan, Crystal Emmanuel, Shaina Harrison, Farah Jacques, Andrey Leduc, Sade Mccreath-Tardiel.

4 x 400m feminino

Alicia Brown, Micha Powell, Madeline Price, Zoe Sherar, Aiyanna Stiverne, Katherine Surin, Sage Watson.

4 x 400m misto

Alicia Brown, Austin Cole, Joshua Cunninghan, Philip Osei, Micha Powell, Madeline Price, Zoe Sherar, Aiyanna Stiverne, Katherine Surin, Sage Watson.

4 x 100m masculino

Bolada Ajomale, Andre Azonwanna, Jerome Blake, Bismark Boateng, Aaron Brown, Brendon Rodney, Gavin Smellie

Foto: David J. Philip/AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar