Brasil é superado pela Croácia e encerra participação em torneio amistoso de handebol - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasil é superado pela Croácia e encerra participação em torneio amistoso de handebol

Compartilhe

 

Na tarde desta sexta-feira (16) a seleção feminina de handebol foi superada pela seleção da Croácia por 24x21, encerrando sua participação no torneio amistoso HEP Cup, que aconteceu no país esta semana. Com participação de três países, Brasil, Croácia e Holanda, o torneio serviu como um importante laboratório para a seleção brasileira do técnico Jorge Dueñas.


As duas equipes fizeram um bom primeiro tempo, em jogo bastante equilibrado. As duas seleções foram para o vestiário empatadas em 12 a 12. Treinador da seleção brasileira, o espanhol Dueñas rotacionou bastante o time em quadra, dando oportunidade para várias jogadoras pegarem ritmo de jogo. Grande destaque da partida para Bruna, principal arma ofensiva da seleção brasileira.


Infelizmente, o poder ofensivo da seleção brasileira sofreu uma queda no segundo termo, permitindo que as croatas abrissem vantagem no placar, que seguiu até o final da partida. Com a derrota de hoje, a nossa seleção encerrou a participação na Hep Croatia Cup com uma derrota e uma vitória. A vitória da equipe aconteceu ontem, contra a forte seleção da Holanda, em uma grande atuação das brasileiras.


A seleção da Croácia também venceu a Holanda (24 a 23), terminando a competição amistosa com 100% de aproveitamento.


Surte +: Brasil conhece adversários de estreia no torneio olímpico de handebol


Foto: Reprodução: Twitter/@timebrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário