Últimas Notícias

Bauru vence Fortaleza na prorrogação e continua na briga pelo G4 do NBB

 




O Bauru conseguiu importante vitória sobre o Fortaleza Basquete Cearense para continuar na briga pelo G4 do NBB, em partida disputada neste sábado no Ginásio da ASCEB em Brasília. Contando com grande atuação de Gui Dedodato, o dragão precisou de uma prorrogação para derrotar os cearenses por 98 a 97 e continua na quinta posição, uma vitória atrás do Paulistano, quarto lugar do NBB. Já o Fortaleza caiu para a décima posição com 13 vitórias em 27 jogos.



Além da cesta decisiva a 4 segundos do fim que garantiu a vitória do Bauru, Gui Deodato ainda contribuiu com 39 pontos, maior pontuação de um jogador na temporada do Novo Basquete Brasil. Tyrone foi outro destaque do Bauru com 18 pontos. Pelo Fortaleza, Rashaun marcou 22 pontos, seguido por Cauê Verzola e Felipe com 18 pontos cada. Thiago Mathias conseguiu um duplo duplo de 11 pontos e 16 rebotes.


Neste sábado (3) também tivemos a vitória do Brasília em cima do Campo Mourão por 89 a 79, vitória essa que pode tirar os brasilienses da lanterna - os paranaenses  estão em penúltimo, com 2 jogos a menos. Eric Laster com 20 pontos e Nezinho com 18 pontos e 11 rebotes, foram os destaques do Brasília. Anton Cook foi o cestinha do Campo Mourão com 21 pontos.


Também tivemos clássico nesse sábado, com Corinthians e São Paulo se enfrentando. Melhor para o tricolor paulista, que venceu por 85  a 78. O resultado garantiu a terceira posição do NBB para o São Paulo, enquanto o Corinthians está em sexto com 15 vitória sem 28 jogos. Georginho foi o cestinha do São Paulo com 23 pontos enquanto do lado do timão, Ricardo Fisher contribuiu com 17 pontos.


Mais três jogos serão disputadas na bolha montada em Brasília neste domingo: Minas x Pinheiros, Pato Basquete x Mogi e Franca x Cerrado Basquete


foto: Gabriel Costa/Cerrado Basquete

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar