Últimas Notícias

Atleta do Esqui Cross Country dos Estados Unidos anuncia aposentadoria


Participante de três Jogos Olímpicos de Inverno, Simeon Hamilon (USA) anunciou que está se aposentando das provas de Esqui Cross Country.


O estadunidense, de 33 anos, esteve presente em Vancouver 2010, Sochi 2014 e PyeongChang 2018, tendo como melhor resultado dos sextos lugares em 2014 e 2018 ambos nas provas de Sprint por Equipes.


Em provas de Copa do Mundo, Hamilton venceu uma vez a prova do Sprint em 31 de dezembro de 2013. Ele também conseguiu outros três pódios.


Recentemente a esposa de Hamilton, Sophie Caldwell-Hamilton (USA) também anunciou que está se retirando das competições ao final da temporada 2020/2021.


Foto: NordicFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar