Últimas Notícias

Após suspensão de 24 horas, Mundial de Curling masculino é retomado no Canadá


Após a confirmação de casos de covid-19, o Mundial de Curling masculino recebeu sinal verde para prosseguir e ser encerrado neste domingo (11) em Calgary (CAN).


O campeonato foi suspenso por 24h em virtude dos casos de covid-19 e aguardava o retorno dos testes feitos no sábado (10), feitos tanto por quem ainda está na disputa do torneio quanto por quem teve contato próximo com os casos. Todos os testes voltaram negativos. 


Os três casos positivos foram nos testes realizados na sexta-feira (9), em equipes que já haviam sido eliminadas do torneio. O quarto teste positivo, no sábado, mas depois do reteste voltou positivo e foi de um atleta que participa dos playoffs e não poderá mais seguir no campeonato.


Assim, foi liberada a nova tabela, todos já no horário de Brasília: 14h playoff entre Estados Unidos x Suíça, 19h os jogos semifinais com Suécia x Escócia e Federação Russa x USA ou SUI. A grande final acontecerá às 0h de segunda-feira (12).


Foto: WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar