Últimas Notícias

Algoz de Nadal, Rublev despacha Ruud e vai à final do Masters 1000 de Monte Carlo

 



Andrey Rublev é o segundo tenista classificado para a decisão do Masters 1000 de Monte Carlo. Depois de derrotar o rei do saibro Rafael Nadal nas quartas de final, o russo despachou neste sábado (17) o norueguês Casper Ruud com uma vitória por 2 sets a 0, em uma hora e vinte minutos de partida. Na final do torneio, Rublev enfrentará o grego Stefanos Tsitsipas, vencedor da primeira semifinal.


Ruud começou melhor a partida, quebrando de zero o saque de Rublev logo no terceiro game. A partir daí, o russo deslanchou no set, conquistando duas quebras seguidas, no quarto e no sexto game, e vencendo o primeiro set por 6-3. 


Rublev começou o segundo set quebrando o saque do norueguês, que esboçou uma reação ao obter duas quebras seguidas, no quarto e no sexto game. O russo não se abateu, elevou novamente o nível do seu jogo, devolvendo a quebra no sétimo game e obtendo uma nova quebra de saque no 11° game, para confirmar o seu serviço em seguida e fechar o set em 7-5.


Em busca do primeiro título de Masters 1000 de suas carreiras, Rublev e Tsitsipas já se enfrentaram seis vezes no circuito, com três vitórias para cada lado. Em quadra de saibro, o retrospecto também está igual, com um triunfo para cada tenista.


Foto: Divulgação/ATP Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar