Algoz de Nadal, Rublev despacha Ruud e vai à final do Masters 1000 de Monte Carlo - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Algoz de Nadal, Rublev despacha Ruud e vai à final do Masters 1000 de Monte Carlo

Compartilhe

 



Andrey Rublev é o segundo tenista classificado para a decisão do Masters 1000 de Monte Carlo. Depois de derrotar o rei do saibro Rafael Nadal nas quartas de final, o russo despachou neste sábado (17) o norueguês Casper Ruud com uma vitória por 2 sets a 0, em uma hora e vinte minutos de partida. Na final do torneio, Rublev enfrentará o grego Stefanos Tsitsipas, vencedor da primeira semifinal.


Ruud começou melhor a partida, quebrando de zero o saque de Rublev logo no terceiro game. A partir daí, o russo deslanchou no set, conquistando duas quebras seguidas, no quarto e no sexto game, e vencendo o primeiro set por 6-3. 


Rublev começou o segundo set quebrando o saque do norueguês, que esboçou uma reação ao obter duas quebras seguidas, no quarto e no sexto game. O russo não se abateu, elevou novamente o nível do seu jogo, devolvendo a quebra no sétimo game e obtendo uma nova quebra de saque no 11° game, para confirmar o seu serviço em seguida e fechar o set em 7-5.


Em busca do primeiro título de Masters 1000 de suas carreiras, Rublev e Tsitsipas já se enfrentaram seis vezes no circuito, com três vitórias para cada lado. Em quadra de saibro, o retrospecto também está igual, com um triunfo para cada tenista.


Foto: Divulgação/ATP Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário