Últimas Notícias

Alemanha bate Noruega em dia de surpresas no Mundial de Curling masculino


O quarto dia do Mundial de Curling masculino, que está sendo disputado em Calgary (CAN), foi marcado por muitas surpresas no rink de gelo canadense.


A começar pela queda da então invicta Noruega. O time de Steffen Walstad (NOR) caiu para a então lanterna Alemanha por 8-6, no que se tornou a maior surpresa do torneio até aqui. Mesmo com o revés, os noruegueses ainda lideram a competição com cinco vitórias e uma derrota.


O Canadá teve um dia de altos e baixos. Massacrou o campeão olímpico Estados Unidos por 10-1, em um jogo encerrado após apenas seis ends, mas depois os canadenses foram batidos pela surpreendente Coreia do Sul pelo placar de 10-9, com dois pontos sul-coreanos no último end.


O equilíbrio no campeonato é tão grande, que seis equipes dividem a segunda colocação: Suécia, Suíça, Canadá, Estados Unidos, Federação Russa e Escócia, todas com cinco vitórias e duas derrotas. A itália segue na cola, com quatro vitórias e três derrotas.


A competição segue nesta terça-feira (6).


Foto: World Curling




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar