World Rugby revela calendário provisório para a Sevens Series 2021 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

World Rugby revela calendário provisório para a Sevens Series 2021

Compartilhe


 A World Rugby Sevens Series será composta por quatro pernas masculinas e cinco femininas para a edição de 2021, que foi afetada pela pandemia COVID-19 em curso.


A World Rugby lançou um calendário provisório para a temporada, com a situação atual do COVID-19 e os adiados Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 considerados na tomada de decisão.


Há potencial para mais dois eventos masculinos que ainda não foram formalizados, potencialmente sendo realizados em Londres, na Inglaterra, e em Vancouver, no Canadá. Marcoussis em Paris deve sediar duas rodadas femininas, de 15 a 16 de maio e de 22 a 23 de maio, para dar início ao evento.


A série está programada para fazer uma pausa após as pernas de Paris, retornando após a conclusão dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, que acontecerão de 23 de julho a 8 de agosto.


Cingapura está programada para sediar o primeiro evento masculino da temporada em 29 e 30 de outubro, antes que três rodadas sejam realizadas para homens e mulheres.




Eles serão realizados em Hong Kong de 5 a 7 de novembro, em Dubai nos Emirados Árabes Unidos nos dias 3 e 4 de dezembro e na Cidade do Cabo na África do Sul de 10 a 12 de dezembro.


A Nova Zelândia é a atual campeã nas competições masculina e feminina, que foi concluída antecipadamente devido ao surto do COVID-19.


O Japão está definido para fazer parte da competição masculina como uma equipe principal após a promoção da primeira World Rugby Challenger Series em 2020, enquanto a Inglaterra, Escócia e País de Gales jogarão como uma equipe nas competições masculina e feminina, antes das Olimpíadas de Tóquio 2020 .


Esse amálgama significa dois lugares adicionais com convite para as equipes participarem dos eventos masculinos da Série. As equipes que ocuparão essas vagas serão anunciadas em breve. 


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário