Wimbledon espera redução de público em 2021, devido à pandemia - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Wimbledon espera redução de público em 2021, devido à pandemia

Compartilhe

Os organizadores do tradicional torneio de tênis de Wimbledon, estão trabalhando com a possibilidade de realizar o evento com número reduzido de torcedores nas arquibancadas, por causa das restrições impostas pelo governo britânico, devido à pandemia de coronavírus. 


Em nota, o All England Club, disse que permanece flexível e se adaptará de acordo com as circunstancias. “Queremos garantir que podemos deixar as decisões sobre a capacidade pública o mais tarde possível para receber o número máximo de convidados”. 


Em meio às incertezas causadas pela pandemia durante 2020, o Torneio de Wimbledon foi cancelado pelo All England Club, algo que não acontecia desde a Segunda Guerra Mundial. 


De acordo com o a organização, um hotel específico será requisitado para que todos os jogadores e suas respectivas equipes possam ficar hospedados durante o período do evento. “Embora a promessa de um retorno a uma existência mais normal esteja no horizonte, ainda não chegamos lá”, disse o presidente do All England Club, Ian Hewitt.


O Torneio de Wimbledon está programado entre os dias 28 de junho e 11 de julho. 


Foto: Wikipedia Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário