Últimas Notícias

Vera Cruz Campinas derrota Bax Catanduva no jogo de abertura da Liga de Basquete Feminino

 



Em partida que marcou a abertura da temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF), o Vera Cruz Campinas derrotou o Bax Catanduva pelo placar de 87 a 67. O jogo foi disputado nesta segunda-feira (8) no Ginásio AAPP Paineiras, na cidade de Campinas.


Os rebotes foram determinantes para a vitória do Vera Cruz. A equipe atual vice-campeã da LBF pegou 58 rebotes contra 41 da equipe adversária. O ataque campineiro obteve 23 rebotes, que acabaram se concretizando em 20 pontos para o time.


CONFIRA O GUIA DA LIGA DE BASQUETE FEMININO


Duas jogadoras do Vera Cruz Campinas foram as principais destaques em quadra. Com um duplo-duplo, a jogadora Mônica foi eleita a melhor jogadora da partida. A pivô anotou 12 pontos e pegou 18 rebotes. A armadora Tássia foi a cestinha do jogo com 23 pontos


O Vera Cruz Campinas voltará a quadra no dia 20 de março, em que receberá em casa o Santo André. Já o Bax Catanduva fará o seu próximo jogo no dia 16 de março diante do Sampaio Basquete, em sua primeira partida com mando de quadra no campeonato. 


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A IR PARA TÓQUIO


Foto: Fábio Leoni/LBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar