Trentino, de Lucarelli, vence e volta a uma semifinal de Champions League de vôlei após 5 anos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Trentino, de Lucarelli, vence e volta a uma semifinal de Champions League de vôlei após 5 anos

Compartilhe


Trentino está na semifinal da Champions League de vôlei masculino! Após vencer o primeiro jogo contra o Berlin Volleys, na Alemanha, o time do ponta brasileiro Lucarelli conseguiu novo triunfo nesta quinta-feira (04), agora por 3 sets a 0  (25-22, 25-21, 25-14), em casa. A equipe italiana quebrou um jejum de cinco anos longe do G-4 da competição europeia e duelará por uma vaga na final contra o conterrâneo Perugia.


O Trentino controlou a partida e jogou para vencer os dois sets, poupando os titulares no terceiro. O neerlandês Nimir Abdel-Aziz foi o principal pontuador dos italianos, com 12 pontos, seguido por Lucarelli com oito, sendo seis de ataque (50% de aproveitamento no ataque), um de bloqueio e um ace.  


O Berlim, que reúne três brasileiros no elenco, teve Eder Carbonera como melhor jogador. O central campeão olímpico em 2016 marcou sete pontos, sedo seis de ataque em um aproveitamento de 100%. Davy marcou três pontos e Renan Michelucchi, apenas um.


Na semifinal, o Trentino fará o clássico italiano com o Perugia. Do outro lado da chave, Zenit Kazan, da Rússia, e Zaksa Kedzierzyn Kozle, da Polônia, se enfrentarão em datas a serem confirmadas pela Confederação Europeia de Vôlei (CEV).


Foto: CEV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário