Talita e Maria Elisa testam positivo pra Covid-19 e estão fora de etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Talita e Maria Elisa testam positivo pra Covid-19 e estão fora de etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia

Compartilhe



O Brasil vai ficar desfalcado de uma de suas duplas na primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Doha, no Catar. Isto porque Talita e Maria Elisa testaram positivo para a Covid-19 e, seguindo os protocolos sanitários, precisaram desistir do torneio, que começa na próxima segunda-feira (08). 


Em suas redes sociais, Talita disse que teve febre e sentiu dores nas costas. Ela permanecerá em isolamento, como pede o protocolo de tratamento da Covid-19. Maria Elisa, que retornou a competir em fevereiro após pausa para ser mãe, não apresentou sintomas, mesmo testando positivo. O treinador da dupla e marido de Talita, Renato França, foi negativado.


Este não será o único desfalque das duplas brasileiras. Com Bruno Schmidt ainda se recuperando da grave complicação que teve por conta da Covid-19, Evandro jogará a etapa com Guto. Já André e George, também com o coronavírus, não viajaram. 


Assim, o Brasil será representando na capital catari por Álvaro/ AlisonFábio/Saymon e Evandro/Guto, no masculino, e Ágatha/Duda, Ana Patrícia/Rebeca, Bárbara Seixas/Carol Solberg e Tainá/Victoria no  feminino. Com a desistência de Talita/Maria Elisa, Bárbara/Carol pularão o quali e entrarão direto na chave principal.


Foto: FIVB/Divulgação

Um comentário:

  1. O Circuito Mundial de Vôlei de Praia vai passar em algum canal de tv por assinatura ?

    ResponderExcluir