Stefan Kraft é o melhor na qualificação da montanha grande do Salto com Esqui do Mundial de Esqui Nórdico - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Stefan Kraft é o melhor na qualificação da montanha grande do Salto com Esqui do Mundial de Esqui Nórdico

Compartilhe


Stefan Kraft (AUT) ficou com a primeira colocação na qualificação na montanha grande do Salto com Esqui do Mundial de Esqui Nórdico, realizada nesta quinta-feira (4) em Oberstdorf (GER).


O austríaco, campeão na montanha grande em 2017, alcançou a marca de 143.5 pontos pata terminar no topo da fase classificatória.


Johann Forfang (NOR) foi o segundo melhor com 142.2 pontos e Markus Eisenbichler (GER) acabou no terceiro lugar, com 140.8 pontos.


A final será realizada na sexta-feira (5).


SURTE+ Em prova histórica, Maren Lundby é campeã da montanha grande feminina no Salto com Esqui do Mundial de Esqui Nórdico


Granerud fora com COVID-19 é campeão da Copa do Mundo

A ausência da prova foi o de Halvor Granerud (NOR). O norueguês testou positivo para covid-19 na quarta-feira (4) e está isolado na Alemanha. 


Mas nem tudo é noticia ruim para Granderud. O norueguês foi declarado campeão da Copa do Mundo com 11 vitórias, restando apenas quatro etapas e o rival mais próximo, Eisernbichler, não podendo mais alcançar o saltador, que ficou com a prata nas equipes mistas.


Foto:  SN/APA

Nenhum comentário:

Postar um comentário