Últimas Notícias

SESI Bauru vira para cima do Osasco na Superliga de Vôlei feminino




Em jogo válido pela quinta rodada do returno, o SESI Bauru levou a melhor no duelo paulista contra o Osasco, já em uma fase decisiva da Superliga feminina de vôlei 20/21. Na terça-feira (02.03), a equipe comandada pelo técnico Rubinho venceu por 3 sets a 1, de virada (23/25, 25/18, 25/22 e 25/15), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

A oposta do Sesi Vôlei Bauru, Polina Rahimova, chamou atenção dos torcedores, que deram a atleta do Azerbaijão o Troféu VivaVôlei, de melhor da partida. Após o jogo, a atacante elogiou o desempenho da sua equipe.

“Fiquei feliz porque o time jogou bem, e é muito importante principalmente nesse momento, quando estamos perto do playoff. Hoje conseguimos mostrar uma força diante de uma forte equipe como Osasco”, disse Rahimova.

Pelo Osasco, a oposta Tandara lamentou a atuação abaixo do comum do seu time. “Nosso time teve um nível de erros altíssimo hoje e sabemos que isso não pode acontecer. Infelizmente perdemos a paciência e não soubemos jogar. Mas, agora é cabeça boa, paciência, trabalho e fazer diferente no próximo jogo”, disse Tandara.

Foto: ,Marcelo Ferrazoli/SESI

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar