SESI Bauru vira para cima do Osasco na Superliga de Vôlei feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

SESI Bauru vira para cima do Osasco na Superliga de Vôlei feminino

Compartilhe



Em jogo válido pela quinta rodada do returno, o SESI Bauru levou a melhor no duelo paulista contra o Osasco, já em uma fase decisiva da Superliga feminina de vôlei 20/21. Na terça-feira (02.03), a equipe comandada pelo técnico Rubinho venceu por 3 sets a 1, de virada (23/25, 25/18, 25/22 e 25/15), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

A oposta do Sesi Vôlei Bauru, Polina Rahimova, chamou atenção dos torcedores, que deram a atleta do Azerbaijão o Troféu VivaVôlei, de melhor da partida. Após o jogo, a atacante elogiou o desempenho da sua equipe.

“Fiquei feliz porque o time jogou bem, e é muito importante principalmente nesse momento, quando estamos perto do playoff. Hoje conseguimos mostrar uma força diante de uma forte equipe como Osasco”, disse Rahimova.

Pelo Osasco, a oposta Tandara lamentou a atuação abaixo do comum do seu time. “Nosso time teve um nível de erros altíssimo hoje e sabemos que isso não pode acontecer. Infelizmente perdemos a paciência e não soubemos jogar. Mas, agora é cabeça boa, paciência, trabalho e fazer diferente no próximo jogo”, disse Tandara.

Foto: ,Marcelo Ferrazoli/SESI

Nenhum comentário:

Postar um comentário