Seletiva para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática masculina tem nova sede no Rio de Janeiro - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Seletiva para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática masculina tem nova sede no Rio de Janeiro

Compartilhe



Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos informa que a Seletiva Brasileira para o Campeonato Pré-Olímpico de Maratonas Aquáticas será realizada no dia 20 de março, na Reserva Santa Rita da Lagoa Azul, localizada na cidade de Piraí, no Rio de Janeiro.


A Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico estava marcada para os dias 6 e 7 de março, mas precisou ser adiada por conta do agravamento da pandemia da COVID-19 na Bahia e em São Paulo, dois locais escolhidos anteriormente para a realização da prova.


A CBDA, preocupada com a situação pandêmica que vive o Brasil, optou por realizar a prova em um local reservado, com a presença apenas dos 11 atletas que poderão garantir vaga no Pré-Olímpico de Maratonas Aquáticas. A competição não terá acesso ao público.


Em busca da vaga restante para os Jogos Olímpicos, a Seletiva Nacional Brasileira definirá os dois atletas para a prova de 10 km para ir a Fukouka, no Japão, onde será a Seletiva Mundial para Tóquio 2020. O Brasil ainda pode garantir um atleta no masculino. No feminino, Ana Marcela Cunha, quinta colocada no Mundial de Gwangju, já está confirmada nas Olimpíadas.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário