Últimas Notícias

Seleção feminina de Handebol viaja desfalcada para treinos em Portugal





A seleção brasileira feminina de Handebol começou a chegar no domingo (14) a Portugal para mais uma fase de treinamentos visando os Jogos Olímpicos de Tóquio. A equipe do técnico Jorge Duenas fica até o próximo dia 21 na Europa para treinamentos. 

Devido às restrições provocadas pela pandemia da covid19, duas atletas que sairiam do Brasil precisariam permanecer 14 dias em quarentena em Portugal, o que inviabilizou suas idas.

A pivô Lívia Ventura e a ponta esquerda Thaís Fermo não viajaram com o grupo.

Outra novidade na delegação é a atleta Dayane Pires da Rocha, que foi convocada na última sexta e vai treinar com a delegação brasileira, que agora tem 19 atletas e dois oficiais, o treinador Jorge Duenas e o seu auxiliar, Juan Carlos Solar. Eles vão receber o apoio dos profissionais do Complexo Desportivo de Alto Rendimento e de Preparação Olímpica de Rio Maior (DESMOR), onde as brasileiras permanecerão.

A programação de treinos está dividida entre a quadra, a academia e possível amistoso contra a seleção de Portugal. Mas tudo só poderá acontecer após todos setem testados e saírem os resultados dos PCRs, que será realizados nesta segunda.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar