Seleção feminina de Handebol viaja desfalcada para treinos em Portugal - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Seleção feminina de Handebol viaja desfalcada para treinos em Portugal

Compartilhe




A seleção brasileira feminina de Handebol começou a chegar no domingo (14) a Portugal para mais uma fase de treinamentos visando os Jogos Olímpicos de Tóquio. A equipe do técnico Jorge Duenas fica até o próximo dia 21 na Europa para treinamentos. 

Devido às restrições provocadas pela pandemia da covid19, duas atletas que sairiam do Brasil precisariam permanecer 14 dias em quarentena em Portugal, o que inviabilizou suas idas.

A pivô Lívia Ventura e a ponta esquerda Thaís Fermo não viajaram com o grupo.

Outra novidade na delegação é a atleta Dayane Pires da Rocha, que foi convocada na última sexta e vai treinar com a delegação brasileira, que agora tem 19 atletas e dois oficiais, o treinador Jorge Duenas e o seu auxiliar, Juan Carlos Solar. Eles vão receber o apoio dos profissionais do Complexo Desportivo de Alto Rendimento e de Preparação Olímpica de Rio Maior (DESMOR), onde as brasileiras permanecerão.

A programação de treinos está dividida entre a quadra, a academia e possível amistoso contra a seleção de Portugal. Mas tudo só poderá acontecer após todos setem testados e saírem os resultados dos PCRs, que será realizados nesta segunda.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário