Ruud lidera entre os homens no Mundial de Esqui Estilo Livre Big Air, mas não estará na final; Ledeux melhor no feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Ruud lidera entre os homens no Mundial de Esqui Estilo Livre Big Air, mas não estará na final; Ledeux melhor no feminino

Compartilhe


Birk Ruud (NOR) e Tess Ledeux (FRA) foram os melhores da qualificação do Mundial de Esqui Estilo Livre Big Air, disputada na segunda-feira (15) em Aspen (USA).


Das duas baterias realizadas no lado masculino, Ruud, que esteve na segunda, foi o melhor do dia com um total de 96 pontos obtidos na primeira tentativa. Entretanto, o norueguês não disputará a final, pois segundo a equipe do seu país, ele teve de retornar as pressas para a Noruega em virtude da internação do seu pai.


A primeira bateria foi vencida por Oliwer Magnusson (SWE), com 95.25 pontos na primeira tentativa. Os seis primeiros de cada bateria avançaram para a final.


Já no feminino, realizado em bateria única, Ledeux anotou 95 pontos na primeira tentativa para ficar em primeiro. Silvia Bertagna (ITA) conseguiu 94 pontos na segunda tentativa e Anastasia Tatalina (RSF) ficou em terceiro com 93.25 pontos na primeira tentativa.


As finais de ambos os naipes serão realizadas nesta terça-feira (16).


Foto: US Ski & Snowboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário