Últimas Notícias

Ruud lidera entre os homens no Mundial de Esqui Estilo Livre Big Air, mas não estará na final; Ledeux melhor no feminino



Birk Ruud (NOR) e Tess Ledeux (FRA) foram os melhores da qualificação do Mundial de Esqui Estilo Livre Big Air, disputada na segunda-feira (15) em Aspen (USA).


Das duas baterias realizadas no lado masculino, Ruud, que esteve na segunda, foi o melhor do dia com um total de 96 pontos obtidos na primeira tentativa. Entretanto, o norueguês não disputará a final, pois segundo a equipe do seu país, ele teve de retornar as pressas para a Noruega em virtude da internação do seu pai.


A primeira bateria foi vencida por Oliwer Magnusson (SWE), com 95.25 pontos na primeira tentativa. Os seis primeiros de cada bateria avançaram para a final.


Já no feminino, realizado em bateria única, Ledeux anotou 95 pontos na primeira tentativa para ficar em primeiro. Silvia Bertagna (ITA) conseguiu 94 pontos na segunda tentativa e Anastasia Tatalina (RSF) ficou em terceiro com 93.25 pontos na primeira tentativa.


As finais de ambos os naipes serão realizadas nesta terça-feira (16).


Foto: US Ski & Snowboard

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar