Praia Clube supera Curitiba na Superliga de Vôlei feminina - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Praia Clube supera Curitiba na Superliga de Vôlei feminina

Compartilhe



Em partida atrasada, válida pela quinta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 2020/2021, o Praia Clube garantiu mais uma vitória na competição. A equipe mineira jogou em casa, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), e levou a melhor sobre o Curitiba por 3 sets a 0 (25/16, 25/19 e 25/23).

Com a vitória em sets diretos, o Praia Clube chegou a 47 pontos, assumindo a terceira colocação na tabela de classificação e deixando o SESI Bauru em quarto, colado, com 46. O Curitiba manteve os 27 pontos e a sétima posição.

Nesta noite, a ponteira Anne foi eleita pela comissão técnica do seu time a melhor da partida e, por isso, foi premiada com o Troféu VivaVôlei. Logo depois do jogo, a holandesa falou sobre a importância da vitória nesta noite.

“Estou muito feliz porque ganhamos e essa foi um resultado muito importante para o nosso time. Curitiba defende muito, então foi um jogo difícil para o nosso grupo, mas ganhamos, e agora já temos que pensar no jogo contra o SESC Flamengo. Precisamos estar prontas para isso”, avaliou Anne.

A maior pontuadora da partida foi a oposta Ivna, do Curitiba Vôlei, com 16 acertos (15 de ataque e um de bloqueio). Improvisada de ponteira em alguns momentos, a jogadora comentou sobre o seu desempenho e de todo o grupo nesta partida.

“Estou aqui para ajudar o time de qualquer forma. Venho jogando de saída há um tempo, mas já joguei como ponteira quando era mais nova e eu quero ajudar. Hoje o nosso time foi na superação. Estamos com muitos jogos, viagens e acho que fizemos um bom jogo. Estou feliz. Sexta-feira temos mais um jogo duro contra Barueri, o nosso time é muito unido e temos nos superado”, afirmou Ivna.

Foto: Cairo Cesar/Praia Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário