Praia Clube supera Curitiba na Superliga de Vôlei feminina - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Praia Clube supera Curitiba na Superliga de Vôlei feminina

Compartilhe



Em partida atrasada, válida pela quinta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 2020/2021, o Praia Clube garantiu mais uma vitória na competição. A equipe mineira jogou em casa, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), e levou a melhor sobre o Curitiba por 3 sets a 0 (25/16, 25/19 e 25/23).

Com a vitória em sets diretos, o Praia Clube chegou a 47 pontos, assumindo a terceira colocação na tabela de classificação e deixando o SESI Bauru em quarto, colado, com 46. O Curitiba manteve os 27 pontos e a sétima posição.

Nesta noite, a ponteira Anne foi eleita pela comissão técnica do seu time a melhor da partida e, por isso, foi premiada com o Troféu VivaVôlei. Logo depois do jogo, a holandesa falou sobre a importância da vitória nesta noite.

“Estou muito feliz porque ganhamos e essa foi um resultado muito importante para o nosso time. Curitiba defende muito, então foi um jogo difícil para o nosso grupo, mas ganhamos, e agora já temos que pensar no jogo contra o SESC Flamengo. Precisamos estar prontas para isso”, avaliou Anne.

A maior pontuadora da partida foi a oposta Ivna, do Curitiba Vôlei, com 16 acertos (15 de ataque e um de bloqueio). Improvisada de ponteira em alguns momentos, a jogadora comentou sobre o seu desempenho e de todo o grupo nesta partida.

“Estou aqui para ajudar o time de qualquer forma. Venho jogando de saída há um tempo, mas já joguei como ponteira quando era mais nova e eu quero ajudar. Hoje o nosso time foi na superação. Estamos com muitos jogos, viagens e acho que fizemos um bom jogo. Estou feliz. Sexta-feira temos mais um jogo duro contra Barueri, o nosso time é muito unido e temos nos superado”, afirmou Ivna.

Foto: Cairo Cesar/Praia Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário