Últimas Notícias

Praia Clube supera Curitiba na Superliga de Vôlei feminina




Em partida atrasada, válida pela quinta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 2020/2021, o Praia Clube garantiu mais uma vitória na competição. A equipe mineira jogou em casa, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), e levou a melhor sobre o Curitiba por 3 sets a 0 (25/16, 25/19 e 25/23).

Com a vitória em sets diretos, o Praia Clube chegou a 47 pontos, assumindo a terceira colocação na tabela de classificação e deixando o SESI Bauru em quarto, colado, com 46. O Curitiba manteve os 27 pontos e a sétima posição.

Nesta noite, a ponteira Anne foi eleita pela comissão técnica do seu time a melhor da partida e, por isso, foi premiada com o Troféu VivaVôlei. Logo depois do jogo, a holandesa falou sobre a importância da vitória nesta noite.

“Estou muito feliz porque ganhamos e essa foi um resultado muito importante para o nosso time. Curitiba defende muito, então foi um jogo difícil para o nosso grupo, mas ganhamos, e agora já temos que pensar no jogo contra o SESC Flamengo. Precisamos estar prontas para isso”, avaliou Anne.

A maior pontuadora da partida foi a oposta Ivna, do Curitiba Vôlei, com 16 acertos (15 de ataque e um de bloqueio). Improvisada de ponteira em alguns momentos, a jogadora comentou sobre o seu desempenho e de todo o grupo nesta partida.

“Estou aqui para ajudar o time de qualquer forma. Venho jogando de saída há um tempo, mas já joguei como ponteira quando era mais nova e eu quero ajudar. Hoje o nosso time foi na superação. Estamos com muitos jogos, viagens e acho que fizemos um bom jogo. Estou feliz. Sexta-feira temos mais um jogo duro contra Barueri, o nosso time é muito unido e temos nos superado”, afirmou Ivna.

Foto: Cairo Cesar/Praia Clube

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar