Últimas Notícias

Ouros para Magnusson e Tatalina no Mundial de Esqui Estilo Livre Big Air; Gu Eileen faz história novamente




Oliwer Magnusson (SWE) e Anastasia Tatalina (FSR) faturaram a medalha de ouro do Mundial de Esqui Estilo Livre Big Air, encerrado na terça-feira (16) em Aspen (USA).


Entre os homens, Magnusson somou 185.25 pontos nos seus dois melhores saltos para ficar com o título mundial. Edouard Therriault (CAN) ganhou a prata com 183 pontos e Kim Gubser (SUI) levou o bronze com 180.75 pontos.


Já na competição feminina, Tatalina subiu ao ponto mais alto do pódio com 184.50 pontos. A dobradinha da Federação russa de esqui veio com Lana Prusakova (FSR), ao somar 165.50 pontos.


Mas o feito de Gu Eileen (CHN), medalhista de bronze, foi o maior de todos. A chinesa nascida nos Estados Unidos de 17 anos se tornou a primeira atleta do esqui estilo livre a ganhar uma medalha em todas as modalidades no mesmo mundial: Halfpipe (ouro), Slopestyle (ouro) e agora o bronze no Big Air.


Foto: US Ski & Snowboard

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar