Últimas Notícias

Noruega derrota Chile e se aproxima de vaga olímpica no handebol masculino

 


A Noruega está muito próxima de garantir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio ao derrotar neste sábado (13) a seleção do Chile pelo placar de 38 a 23. Esta foi a segunda vitória da equipe norueguesa no Grupo 1 do Pré-Olímpico de Handebol Masculino, que está sendo disputado em Montenegro.


O ponteiro norueguês Kevin Gulliksen foi o artilheiro da partida com 10 gols e aproveitamento perfeito nas finalizações. Pelo lado da seleção chilena, o principal destaque foi o armador Daniel Ayala, que marcou seis gols no jogo.


A Noruega enfrenta a Coreia do Sul neste domingo (14) e só perde a vaga olímpica caso perca por mais de 18 gols de diferença. Já a situação do Chile é bem mais complicada, já que precisa vencer o Brasil por pelo menos quatro gols de diferença para carimbar o seu passaporte para Tóquio.


Surte +  Brasil vence Coreia do Sul e mantém vivo sonho da vaga olímpica no handebol masculino


Foto: Stefan Ivanovic/RSCG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar