Nelly Korda divide liderança com outras duas golfistas na 1ª rodada do LPGA Drive On Championship - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nelly Korda divide liderança com outras duas golfistas na 1ª rodada do LPGA Drive On Championship

Compartilhe

Após o título no Gainbridge LPGA, Nelly Korda, atual número 3 do ranking mundial, segue em boa fase e é uma das três golfistas que lideram o LPGA Drive On Championship, torneio que começou a ser disputado nesta quinta-feira (4). A atleta estadunidense divide o primeiro lugar com outras duas compatriotas: Jennifer Kupcho (21ª) e Austin Ernst (33ª). 


As três líderes estão cinco tacadas abaixo do par do campo e concluíram o percurso com 67 jogadas. Korda e Kupcho foram mais regulares e cada uma disparou cinco birdies, sem cometer bogeys. Inclusive, Kupcho teve quatro birdies em sequência, entre os buracos 4 e 7. 


Ernst por sua vez, também teve bom desempenho, mas cometeu dois bogeys, precisando de sete birdies para alcançar as adversárias pela liderança do LPGA Drive On Championship. 


Completaram o quadro das cinco melhores jogadoras da primeira rodada, a chinesa Jing Yan (112ª) e a estadunidense Jaye Marie Green (136ª), ambas com -4. 


Líder do ranking mundial, a sul-coreana Jin Young Ko não teve uma boa performance e aparece apenas na 86ª colocação, empatada com outras 13 golfistas, todas três tacadas acima do par do campo. Esse posicionamento na tabela eliminaria Young Ko caso o corte ocorresse ainda na primeira rodada.


As atletas voltarão ao campo nesta sexta-feira (5), para a disputa da segunda rodada do LPGA Drive On Championship. 


Foto: Reprodução/Twitter LPGA Tour


Nenhum comentário:

Postar um comentário