McIlroy e Conners lideram primeiro dia do torneio de golfe Arnold Palmer Invitational - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

McIlroy e Conners lideram primeiro dia do torneio de golfe Arnold Palmer Invitational

Compartilhe

Líder do ranking mundial de golfe por 106 semanas e atual número 8 do mundo, Rory McIlroy está dividindo a liderança do torneio Arnold Palmer Invitational do PGA Tour com o canadense Corey Conners (60º). Ambos concluíram o campo do Bay Hill Club com seis tacadas abaixo do par na rodada de abertura, disputada nesta quinta-feira (4). 


Com direito a sete birdies e apenas um bogey, McIlroy teve uma de suas melhores atuações nos últimos torneios. Ele teve média de 336 jardas nos drives, disparando uma tacada de 354 jardas. Quando esteve em apuros, o norte-irlandês salvou uma tacada no bunker de areia e conseguiu concluir a rodada inaugural do torneio dividindo a liderança. 


Conners também teve um bom desempenho, disparando um eagle, seis birdies e cometendo dois bogeys, para terminar empatado com McIlroy. O golfista canadense teve média de 275 jardas nos drives, sendo o mais longo de 329. 


Surte + : Nelly Korda divide liderança com outras duas golfistas na 1ª rodada do LPGA Drive On Championship


Número 11 do ranking mundial, Bryson DeChabeau ficou com a terceira colocação nesta primeira rodada, cinco tacadas abaixo da previsão do campo. Foram seis birdies e um bogey disparado pelo golfista estadunidense, que venceu seu último torneio no Tour em setembro do ano passado, no US Open, um dos quatro Majors de golfe. 


Três golfistas empataram na quarta colocação: Jason Kokrak (USA), Byeoung Hun Na (KOR) e Sebastian Muñoz (COL), ambos quatro tacadas abaixo do par.


Golfista mais bem ranqueado do evento, o inglês Tyrrell Hatton (6º), teve um péssimo desempenho, com seis bogeys e apenas um birdie, surgindo apenas na 107ª colocação na tabela, cinco jogadas acima da previsão do campo. 


Foto: Reprodução/Twitter PGA Tour


Nenhum comentário:

Postar um comentário