Últimas Notícias

Katharina Liensberger ganha o segundo Slalom da etapa de Are da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino



Campeã mundial, Katharina Liensberger (AUT) venceu o segundo slalom da etapa de Are (SWE) da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino, realizado neste sábado (13).


Após oito pódios a austríaca, que mesmo com o título mundial não tinha vencido uma prova de Copa do Mundo até hoje, foi a melhor após as duas descidas, com o tempo total de 1:47.93.


Mikaela Shiffrin (USA), que foi a melhor na primeira descida, terminou apenas em segundo lugar, a 0.72s da austríaca. Wendy Holdener (SUI) completou o pódio na Suécia, 1.65s mais lenta que Liensberger.


SURTE+ Petra Vlhova leva o primeiro slalom da etapa de Are da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino


Após 29 provas disputadas, Petra Vlhova (SVK) segue na liderança da Copa do Mundo com 1352 pontos. Lara Gut Behrami (SUI) é a segunda com 1256 pontos e Michelle Gisin (SUI) está em terceiro com 1025 pontos.


No dia 17 terão inicio as Finais da Copa do Mundo, em Lenzerheide (SUI).


Foto: REUTERS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar