Jonathan Matias é eliminado no Aberto da Polônia de Badminton - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Jonathan Matias é eliminado no Aberto da Polônia de Badminton

Compartilhe


Na última quinta-feira (25) Jonathan Matias voltou para as competições de badminton na partida contra o sérvio Luka Milic, valido pelo Aberto da Polônia, que está sendo realizado em Gniezno (POL) até o dia 28 de março.

Jonathan, que esteve fora das quadras por um ano devido a pandemia do Covid-19, acabou sendo derrotado pelo placar de 2-0 (25-23 e 21-16).

- Foi um dia difícil pois eu esperava fazer um bom jogo. Eu acho que o nervosismo bateu nesta volta, foi minha primeira partida após um ano parado. O foco agora é ver os erros deste torneio para ter tempo de consertar até o próximo jogo - analisou o atleta, que atualmente ocupa a 337ª posição no ranking mundial da BWF.

Atualmente defendendo o time dinamarquês Højbjerg, o atleta destaca o alto nível de sua rotina de treinos no clube europeu.

- Estou tendo um treino de altíssima qualidade na Dinamarca e não acho que foi isso que faltou nesta partida. Acho que o que faltou foi conseguir me impor emocionalmente. Na hora do jogo o fator psicológico pode nos abalar e após este ano parado e diante deste novo cenário, hoje eu realmente senti um nervosismo diferente - refletiu Matias.

Foto: CBBd/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário