Últimas Notícias

Inbee Park segue em 1º lugar no Kia Classic; Sophia Popov ‘cola’ na liderança


A golfista sul-coreana Inbee Park manteve a liderança do Kia Classic durante a segunda rodada, realizada nesta sexta-feira (26). Agora a atual número 4 do ranking mundial de golfe tem nove tacadas abaixo do par do campo, apenas uma de vantagem para a segunda colocada, a alemã Sophia Popov

Park embocou quatro birdies e cometeu um bogey, seu primeiro no torneio desta semana no LPGA Tour. Sua principal adversária no evento até aqui é Popov, que colou na liderança ao terminar as duas primeiras rodadas com -8. Nesta segunda volta a alemã disparou seis birdies e dois bogeys, cortando a vantagem da rival sul-coreana. 

O top-5 da classificação geral do Kia Classic não contou com empates. Mel Reid, da Inglaterra, é atualmente a terceira colocada, após concluir uma rodada muito regular com dois birdies e nenhum bogey, aparecendo na tabela com -6. 

A lista das cinco primeiras foi fechada por duas golfistas da Ásia. A sul-coreana Hyo Joo Kim ficou em quarto lugar, com -5, e a taiwanesa Wei-Ling Hsu, surgiu em quinto, com -4. 

Atual número 3 do ranking mundial de golfe feminino, a estadunidense Nelly Korda se recuperou e evitou uma eliminação precoce no Kia Classic. Ela disparou cinco birdies e um bogey duplo, para empatar com o par do campo ao término das duas primeiras rodada, passando o corte do campeonato. 

Foto: Reprodução/LPGA Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar