Hungria receberá as Finais da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno



A União Internacional de Pentatlo Moderno (UIPM) anunciou que Szekesfehervar (HUN) receberá as Finais da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno.


A cidade húngara substituirá Seul (KOR), que abriu mão de receber o evento em razão das restrições sobre a pandemia da COVID-19.


Szekesfehervar recebeu vários eventos realizados pela UIPM, mais recentemente uma etapa da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno.


As finais acontecerão entre os dias 13 e 16 de maio e contarão com os melhores 36 atletas após as três etapas da temporada 2021 e a etapa do Cairo (EGY), realizada ainda em 2020 .


Foto: UIPM

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top